ESCOLA DEMIAN MAIA, O VERDADEIRO JIU JITSU BRASILEIRO

Transformar a vida das pessoas através de 4 pilares, como vértices de um quadro, que são desenvolvidos a cada aula. A autoconfiança que se ganha ao aprender a arte marcial mais eficiente do mundo. A humildade por entender que você não sabe tudo. A conexão com o momento presente por meio da meditação em movimento. A resiliência por ser colocado fora da sua zona de conforto a cada aula. Essa transformação começa no tatame e se estende para a vida.

Demian Maia

PROGRAMAÇÃO DAS AULAS

Conheça nossa programação de aulas na Escola Demian Maia de Jiu-Jitsu e escolha seu melhor horário

PLANOS MENSAIS E ANUAIS