COMPETIÇÃO COM KIMONO

DESENVOLVA E MELHORE SEU JOGO DE LUTA

0192 FULL CIRCLE RUSH 2019 5B8A3404 scaled 1

Nossa escola oferece suporte consistente aos alunos que desejam se destacar. Nossa visão no Jiu-Jitsu Brasileiro é criar atitudes vencedoras. Na Escola Demian Maia, nosso objetivo é criar campeões dentro e fora do tatame. Não importa a idade ou o nível de habilidade do aluno, nossos instrutores de jiu-jitsu são pacientes, bem treinados e experientes, prontos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

DESCRIÇÃO DO PROGRAMA:

Para participar dos treinos de competição com kimono, o aluno deve ter pelo menos faixa azul, nossa equipe de professores ensina o JJB de forma completa. Isso inclui os treinos de defesa pessoal, treinos de kimono e sem-kimono. Na sua essência, o JJB é o mesmo com ou sem-kimono, com algumas adaptações particulares para cada estilo. O treino com kimono é um pouco mais lento, por causa do aumento do atrito. Treinar dessa maneira nos ajuda a melhorar o treino sem kimono, que acaba sendo mais rápido, e vice-versa. Essa é também uma especialidade de nossa academia pelo fato do professor Demian Maia ter sido campeão do ADCC, o maior evento de lutas agarradas do planeta.

Obs.: uso de bermuda e lycra da Escola são obrigatórios

OBJETIVOS DO PROGRAMA:

• Aprenda o que fazer e o que não fazer em campeonatos
  • Desenvolva o espírito competitivo do JJB

O CURRÍCULO INCLUI: