FUNDAMENTOS

O CAMINHO CERTO PARA O COMEÇO NO JIU-JITSU

0111 FULL CIRCLE RUSH 2019 5B8A3217 scaled 1

DESCRIÇÃO DO PROGRAMA:

O treino de fundamentos é a parte mais negligenciada pelas academias de Jiu-Jitsu Brasileiro, apesar de ser o mais importante. Nessa aula os alunos praticam técnicas do Curso Fundamentos Demian Maia Jiu-Jitsu Brasileiro, em forma de sequências técnicas e outros exercícios em dupla. É um treino com intensidade controlada, nunca chegando a 100% de resistência e com foco na defesa pessoal. Uma aula altamente segura e bastante controlada. Ideal para os iniciantes, graduados que estão voltando aos treinos, além de graduados que desejam melhorar seus fundamentos. Trabalha com profundidade a parte mais importante do nosso sistema, a defesa pessoal. Também é uma ótima opção para alunos que querem participar de um treino mais técnico e menos físico.

OBJETIVOS DO PROGRAMA:

• Melhorar seus fundamentos
  • Desenvolva respeito pelos instrutores e colegas
  • Melhorar a coordenação e agilidade

O CURRÍCULO INCLUI:

• Técnicas de Jiu Jitsu para iniciantes
  • Exercícios de construção de coordenação e exercícios de movimento
  • Explicação simplificada dos valores essenciais
logo 1

Escola Demian Maia de Jiu-Jitsu Brasileiro