HISTÓRIA DA ESCOLA DEMIAN MAIA

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA E NOSSOS OBJETIVOS COM A ESCOLA DEMIAN MAIA DE JIU JITSU BRASILEIRO

Nosso propósito é transformar a vida das pessoas através de 4 pilares, como vértices de um quadrado, que são desenvolvidas a cada aula. A autoconfiança que se ganha ao aprender a arte marcial mais eficiente do mundo. A humildade por entender que você não sabe tudo. A conexão com o momento presente por meio da meditação em movimento, a resiliência por ser colocado toda da sua zona de conforto a cada aula. Essa transformação começa no tatame e se estende para a vida. Nossa Missão é levar o Jiu Jitsu Brasileiro e seus benefícios para o maior número de pessoas possíveis, desde o nível mais básico até o mais avançado. Cada aluno determinará aonde quer chegar, podendo treinar para melhorar seus condicionamentos físicos, acalmar a mente, perder peso ou até participar de competições.

logo removebg preview

Escola Demian Maia de Jiu-Jitsu Brasileiro