JUVENIL

ENSINO DE RESPEITO, DISCIPLINA E QUALIDADE

escola demian pb 17 of 38 scaled 1

Nossa escola oferece suporte consistente aos alunos que desejam se destacar. Nossa visão no Jiu-Jitsu Brasileiro é criar atitudes vencedoras. Na Escola Demian Maia, nosso objetivo é criar campeões dentro e fora do tatame. Não importa a idade ou o nível de habilidade do aluno, nossos instrutores de jiu-jitsu são pacientes, bem treinados e experientes, prontos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

DESCRIÇÃO DO PROGRAMA:

O objetivo do programa é apresentar o jiu jitsu aos nossos alunos mais jovens, além de ajudá-los a desenvolver agilidade, flexibilidade e coordenação. O currículo inclui jogos divertidos e exercícios interativos que ensinam os movimentos básicos do jiu jitsu e técnicas para iniciantes, garantindo uma base sólida e um melhor entendimento da nossa arte, ao mesmo tempo que mantém o interesse e a diversão do seu filho. Os instrutores também promovem e reforçam valores centrais fortes por meio de métodos simples e fáceis de seguir.

OBJETIVOS DO PROGRAMA:

• Aprenda a autodisciplina e aumente sua confiança
  • Desenvolva respeito pelos instrutores e colegas
  • Melhore a coordenação e agilidade

O CURRÍCULO INCLUI:

• Técnicas de jiu jitsu para iniciantes
  • Exercícios de construção de coordenação e exercícios de movimentos
  • Explicação simplificada dos valores essenciais
logo 1

Escola Demian Maia de Jiu-Jitsu Brasileiro