CONFIRA ABAIXO OS TATAMES DA NOSSA ESCOLA:

WhatsApp Image 2021 11 01 at 14.16.39 1

Em homenagem ao Fábio Gurgel, Mestre e professor de Demian Maia. Um dos fundadores da Aliance Jiu-Jitsu, equipe 12 vezes Campeã Mundial, Fabio Gurgel é considerado um dos melhores treinadores do Jiu-Jitsu Brasileiro. Começou aos 13 anos, tornando-se faixa-preta aos 19. Foi um dos melhores lutadores da sua geração, tendo no currículo 4 campeonatos Mundiais adultos, entre diversos outros.

WhatsApp Image 2021 11 01 at 14.16.40

Tatame em homenagem ao grande mestre Carlson Gracie. Responsável por deixar uma grande herança para o mundo do MMA, Sua personalidade carismática e sua metodologia comungavam entre si, criando uma nova cultura de luta e de lutadores. Sua academia gerou excelentes e renomados alunos, escrevendo uma importante fase da história da arte marcial.

WhatsApp Image 2021 11 01 at 14.16.40 1

Tatame em homenagem ao Carlos Gracie, que foi um mestre brasileiro de Jiu-Jitsu. Considerado um dos criadores do sistema da arte marcial brasileira Jiu-Jitsu, junto com o irmão e aluno Hélio Gracie e, é o lutador precursor que tornou a família Gracie famosa

logo 1

Escola Demian Maia de Jiu-Jitsu Brasileiro